RELATÓRIO
PARTE 2:
Nomes:
|
Função:
|
Ana Clara Santos de Oliveira
|
Parte 2 do relatório.
|
Clara Graça Escolano de Oliveira
|
Responsável pelos testes.
|
Leonardo Baga Alves da Silva Lobo Brito
|
Parte 3 do relatório.
|
Thaís de Lima Valentim Veiga
|
Parte 1 do relatório e postagem.
|
Thiago Graça Escolano de Oliveira.
|
Responsável pelos aviões, pesquisa e montagem.
|
(b) Tabelar 20 testes de avião de papel de tempo e 10 testes de distância;
Avião de tempo:
Data:
|
Tempo:
|
Ambiente:
|
Horário:
|
14/06/2014
|
01s 09mile
|
Aberto (campo)
|
15:47
|
14/06/2014
|
02s 04mile
|
Aberto (campo)
|
15:47
|
14/06/2014
|
05s 04mile
|
Aberto (campo)
|
15:48
|
14/06/2014
|
03s 30mile
|
Aberto (campo)
|
15:48
|
14/06/2014
|
02s 80mile
|
Aberto (campo)
|
15:52
|
14/06/2014
|
01s 80mile
|
Aberto (campo)
|
15:54
|
14/06/2014
|
01s 60mile
|
Aberto (campo)
|
15:54
|
14/06/2014
|
01s 80mile
|
Aberto (campo)
|
15:55
|
14/06/2014
|
01s 60mile
|
Aberto (campo)
|
16:00
|
14/06/2014
|
04s 10mile
|
Aberto (campo)
|
16:01
|
14/06/2014
|
05s 90mile
|
Aberto (campo)
|
16:02
|
14/06/2014
|
02s 50mile
|
Aberto (campo)
|
16:02
|
14/06/2014
|
01s 40mile
|
Aberto (campo)
|
16:03
|
14/06/2014
|
01s 90mile
|
Aberto (campo)
|
16:03
|
14/06/2014
|
02s 80mile
|
Aberto (campo)
|
16:04
|
14/06/2014
|
01s 90mile
|
Aberto (campo)
|
16:04
|
14/06/2014
|
02s 20mile
|
Aberto (campo)
|
16:05
|
14/06/2014
|
03s 20mile
|
Aberto (campo)
|
16:05
|
14/06/2014
|
04s 70mile
|
Aberto (campo)
|
16:06
|
14/06/2014
|
02s 30mile
|
Aberto (campo)
|
16:06
|
14/06/2014
|
04s 50mile
|
Aberto (campo)
|
16:07
|
Avião de distância:
*22
testes
Data:
|
Distancia:
|
Ambiente:
|
Horário:
|
14/06/2014
|
12m 20cm
|
Aberto (campo)
|
16:10
|
14/06/2014
|
18m 60cm
|
Aberto (campo)
|
16:13
|
14/06/2014
|
18m 60cm
|
Aberto (campo)
|
16:14
|
14/06/2014
|
13m 11cm
|
Aberto (campo)
|
16:15
|
14/06/2014
|
16m 85cm
|
Aberto (campo)
|
16:17
|
14/06/2014
|
18m 14cm
|
Aberto (campo)
|
16:18
|
14/06/2014
|
11m 38cm
|
Aberto (campo)
|
16:19
|
14/06/2014
|
07m 09cm
|
Aberto (campo)
|
16:20
|
14/06/2014
|
09m 20cm
|
Aberto (campo)
|
16:23
|
14/06/2014
|
09m 90cm
|
Aberto (campo)
|
16:24
|
14/06/2014
|
17m 71cm
|
Aberto (campo)
|
16:24
|
14/06/2014
|
14m 90cm
|
Aberto (campo)
|
16:26
|
14/06/2014
|
13m 90cm
|
Aberto (campo)
|
16:27
|
14/06/2014
|
15m 44cm
|
Aberto (campo)
|
16:29
|
14/06/2014
|
08m 74cm
|
Aberto (campo)
|
16:30
|
14/06/2014
|
17m 50cm
|
Aberto (campo)
|
16:32
|
14/06/2014
|
18m 60cm
|
Aberto (campo)
|
16:32
|
14/06/2014
|
11m 05cm
|
Aberto (campo)
|
16:33
|
14/06/2014
|
15m 90cm
|
Aberto (campo)
|
16:35
|
14/06/2014
|
14m 12cm
|
Aberto (campo)
|
16:36
|
14/06/2014
|
21m 04cm
|
Aberto (campo)
|
16:37
|
14/06/2014
|
11m 00cm
|
Aberto (campo)
|
16:38
|
(c) Calcular a velocidade média do caso ideal (melhor tempo e melhor distância)
Melhor tempo Vm: 18.60/ 5.90= 3.1525 m/s
Pior tempo Vm: 07.09/01.09= 6.5045 m/s
Melhor tempo Vm: 18.60/ 5.90= 3.1525 m/s
Pior tempo Vm: 07.09/01.09= 6.5045 m/s
(d) Citar 5 grandezas físicas envolvidas no trabalho do avião de papel;
*6 grandezas
1)
Tempo
|
2)
Força
|
3)
Velocidade
|
4)
Densidade
|
5)
Aceleração
|
6)
Energia
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário