sexta-feira, 20 de junho de 2014

Relatório (Parte 2)


RELATÓRIO

PARTE 2:

 
(a) Função de cada elemento no grupo (ordem numérica);

Nomes:
Função:
Ana Clara Santos de Oliveira
Parte 2 do relatório.
Clara Graça Escolano de    Oliveira
Responsável pelos testes.
Leonardo Baga Alves da Silva Lobo Brito
Parte 3 do relatório.
Thaís de Lima Valentim Veiga
Parte 1 do relatório e postagem.
Thiago Graça Escolano de Oliveira.
Responsável pelos aviões, pesquisa e montagem.

 

 
 
 
 
 

(b) Tabelar 20 testes de avião de papel de tempo e 10 testes de distância;

 Avião de tempo:
*21 testes   

 
Data:
Tempo:
Ambiente:
Horário:
     14/06/2014
     01s 09mile
   Aberto (campo)
        15:47
     14/06/2014
     02s 04mile
   Aberto (campo)
        15:47
     14/06/2014
     05s 04mile
   Aberto (campo)
        15:48
     14/06/2014
     03s 30mile
   Aberto (campo)
        15:48
     14/06/2014
     02s 80mile
   Aberto (campo)
        15:52
     14/06/2014
     01s 80mile
   Aberto (campo)
        15:54
     14/06/2014
     01s 60mile
   Aberto (campo)
        15:54

     14/06/2014
     01s 80mile
   Aberto (campo)
        15:55
     14/06/2014
     01s 60mile
   Aberto (campo)
        16:00
     14/06/2014
     04s 10mile
   Aberto (campo)
        16:01
     14/06/2014
     05s 90mile
   Aberto (campo)
        16:02
     14/06/2014
     02s 50mile
   Aberto (campo)
        16:02
     14/06/2014
     01s 40mile
   Aberto (campo)
        16:03
     14/06/2014
     01s 90mile
   Aberto (campo)
        16:03
     14/06/2014
     02s 80mile
   Aberto (campo)
        16:04
     14/06/2014
     01s 90mile
Aberto (campo)
        16:04
     14/06/2014
     02s 20mile
Aberto (campo)
        16:05
     14/06/2014
     03s 20mile
Aberto (campo)
        16:05
     14/06/2014
     04s 70mile
Aberto (campo)
        16:06
     14/06/2014
     02s 30mile
Aberto (campo)
        16:06
     14/06/2014
     04s 50mile
Aberto (campo)
        16:07

 

 


Avião de distância:
*22 testes

 

Data:
Distancia:
Ambiente:
Horário:
    14/06/2014
    12m 20cm
     Aberto (campo)
        16:10
    14/06/2014
    18m 60cm
     Aberto (campo)
        16:13
    14/06/2014
    18m 60cm
     Aberto (campo)
        16:14
    14/06/2014
    13m 11cm
     Aberto (campo)
        16:15
    14/06/2014
    16m 85cm
     Aberto (campo)
        16:17
    14/06/2014
    18m 14cm
     Aberto (campo)
        16:18
    14/06/2014
    11m 38cm
     Aberto (campo)
        16:19
    14/06/2014
    07m 09cm
     Aberto (campo)
        16:20
    14/06/2014
    09m 20cm
     Aberto (campo)
        16:23
    14/06/2014
    09m 90cm
     Aberto (campo)
        16:24
    14/06/2014
    17m 71cm
     Aberto (campo)
        16:24
    14/06/2014
    14m 90cm
     Aberto (campo)
        16:26
    14/06/2014
    13m 90cm
     Aberto (campo)
        16:27
    14/06/2014
    15m 44cm
     Aberto (campo)
        16:29
    14/06/2014
    08m 74cm
     Aberto (campo)
        16:30
    14/06/2014
    17m 50cm
     Aberto (campo)
        16:32
    14/06/2014
    18m 60cm
     Aberto (campo)
        16:32
    14/06/2014
    11m 05cm
     Aberto (campo)
        16:33
    14/06/2014
    15m 90cm
     Aberto (campo)
        16:35
    14/06/2014
    14m 12cm
     Aberto (campo)
        16:36
    14/06/2014
    21m 04cm
     Aberto (campo)
        16:37
    14/06/2014
    11m 00cm
     Aberto (campo)
        16:38

 

(c) Calcular a velocidade média do caso ideal (melhor tempo e melhor distância)
 Melhor tempo  Vm: 18.60/ 5.90= 3.1525 m/s

 Pior tempo    Vm: 07.09/01.09=  6.5045 m/s


(d) Citar 5 grandezas físicas envolvidas no trabalho do avião de papel;
Grandezas físicas:
*6 grandezas
 

1)      Tempo
2)      Força
3)      Velocidade
4)      Densidade
5)      Aceleração
6)      Energia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário